Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
Quais são as formas de envio dos produtos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
Nós oferecemos Frete Fixo no Valor de R$15,00 para carrinhos a partir de R$199,90 para as regiões Sudeste e Sul do Brasil. Nossa loja te concederá o frete fixo automaticamente no momento do fechamento do pedido.
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.
- Os pedidos serão despachados após a confirmação de pagamento, com prazo máximo de até 48 horas úteis (Sábados, Domingos e feriados não contam).
- Quando ocorrer atraso na entrega, a Elegant entrará com uma reclamação formal junto aos Correios, onde o mesmo tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com uma posição referente a entrega. Caso ocorra atraso no retorno dos Correios ambas as partes deverão aguardar.
- A Elegant, não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega.
- O serviço de entrega é feito pelos Correios, a Elegant não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. A Elegant garante que seu pedido seja entregue mesmo que ocorra atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo.
- O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, a Elegant não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, fica por conta do cliente o valor do envio para o endereço correto.
- Todas as informações inseridas no momento do cadastro, é de total responsabilidade do cliente, tais como, nome, endereço completo, CPF e telefone.
- Caso o cliente não esteja no local indicado para entrega da mercadoria, e a mesma retorne para os Correios, é de total responsabilidade do cliente acompanhar o pedido.
- Não nos responsabilizamos por informações inseridas erradas, caso a mercadoria seja devolvida para nossa loja, o cliente fará o pagamento do novo frete e não será aceito devolução do pedido pelo motivo de informações erradas no cadastro.